Contabilidade

Contabilidade

•Supervisionar e acompanhar todos os trabalhos relativos à Contabilidade elaborados internamente no estabelecimento da contratada;
• Apresentar mensalmente ou em prazo pré-estabelecido os relatórios (balancetes mensais) com a devida apuração dos resultados com o objetivo de auxiliar a administração econômica e financeira da empresa;
• Supervisionar toda a escrituração (elaboradas internamente no estabelecimento da contratada) dos livros fiscais aplicáveis às atividades da empresa;
• Supervisionar a apuração de todos os impostos devidos e seu encaminhamento para recolhimento;
•Atendimento de todas as obrigações principais e acessórias aplicáveis e exigíveis às atividades das empresas;
• Executar e supervisionar todos os trabalhos relativos ao departamento pessoal como: Registro de empregados, elaboração das folhas de pagamento, holerites e emissão das guias de recolhimento dos encargos sociais e impostos retidos, controle e emissão dos recibos de férias e cálculo e emissão de recibos de quitação de demitidos;
• Elaborar e acompanhar processos de registro de abertura e encerramentos de empresas, alterações contratuais, assim como todos os processos da parte legal da empresa;
•Participar de reuniões administrativas e societárias sempre que solicitado;
• Prestar consultoria nas áreas contábil, fiscal e tributária sempre que consultado;
•Auxiliar na montagem e confecção de relatórios gerenciais, orçamentos e demais documentos necessários à administração das sociedades;
•Revisar e implantar procedimentos fiscais e de contabilidade;